sexta-feira, fevereiro 17, 2006

AGORA É A VEZ DA THATY

Bom, pessoal, continuo agitando o blog. Vários problemas - um calor da porra, por exemplo. Teclado novo, não consigro me acostumar. E um monte de serviço acumulado, que não termino porque fico blogando! Gente, que calor. E olha que eu gosto de calor! Desço (meu escritório fica no segundo andar aqui de casa) pra ver se tem alguma coisa gelada pra beber. Só água. Tenha a santa paciência. Eu gostaria de virar pingüim e ir morar na Antártida. Ou no mínimo ter uma cerva da Antárctica. A coisa tá feia. Meus pensamentos suam. Impossível sair de casa. Impossível ficar em casa. Ah! É você, Thaty! Que bom que chegou. A Thaty faz parte do Literatura Corporal, uma lista da qual eu e o Paulo também participamos. Ela escreveu um continho da hora! Ou crônica. O Vinícius aí embaixo acha que crônica não é literatura. Mas também o Vinícius é um tremendo esnobe. Sexta-feira ele veio aqui em casa e esnobou todos os meus livros, todos, todos. Disse que era tudo porlcria. Digo, porcariaz. Maldito teclado. Maldito calor. Mas pelo menos tem o conto legal da Thaty.

Nenhum comentário: