segunda-feira, abril 09, 2007

DETALHES TÃO PEQUENOS DE NÓS DOIS...




Sábado, dia sagrado de cinema. Duas décadas atrás, eu e ele pegávamos o jornal e víamos onde e e em que horário estava passando o filme que íamos ver. Era uma operação simples e rápida.
Hoje, não mais:
- Não estou entendendo nada que tá escrito aqui! Porcaria de letra pequenininha! Também, minha vista está uma droga...
- Deixa que eu tento. - Apanho o "Guia da Folha" e constato:
- Também não estou enxergando nada.
Olhamos um pro outro, perplexos. É aí que chego à conclusão inevitável:
- Estamos envelhecendo juntos! Sua vista não vale mais nada, a minha também não. Que romântico!
- Romântico? É uma merda, isso sim.
- Mas é por isso que as pessoas têm filhos!
Chamamos a Marília e tudo se resolve.
Por enquanto. Quero ver quando chegar o Alzheimer...

Nenhum comentário: