quinta-feira, abril 20, 2006

MAIS UM ESCRITOR FAMOSO NA TURMA DA GROSELHA

Algumas pessoas de boa-vontade vêm me cumprimentando, ultimamente, pela abertura de um espaço destinado a novos escritores, gente desconhecida que está começando na literatura etecétera. Lamento dizer, mas essas pessoas estão equivocadas. Aqui na Turma da Groselha não entra gente desconhecida. De desconhecida chega eu, aliás.
Pelo contrário: como sou muito marqueteira, louca pra me promover, só chamo gente já famosa. Vejam o caso do famoso Jean Canesqui. Ou do famosíssimo Paulo Castro. Esse então está na fase em que já virou celebridade, e por conta disso, come um monte de gente.
Agora nessa semana estou apresentando o famoso Daniel Waismann, um rapaz ainda jovem, porém com talento promissor. Apesar de já ter alcançado a fama, ele continua muito modesto e nem queria contribuir com essa coluna. Eu porém o obriguei. É que o Waismann já foi meu subordinado e até hoje faz tudo o que eu quero.
Vejam que bacaninha a crônica do rapaz.

Nenhum comentário: