domingo, abril 15, 2007

NINFAS



Quem disse que não existem coisas boas na vida? eu, por exemplo, passo horas aqui, neste grande jardim, esperando que elas passem. Elas são dezenas. Louras, morenas ou ruivas. Algumas não me notam, outras me reconhecem; até me dão um discreto sorriso. Não peço mais que isso. Me satisfaço em contemplá-las na corrida, de passagem. Noto a graça de um tornozelo, a curva sinuosa de um ventre, o relevo voluptuoso de um seio... Elas não gostam muito do sol aberto. Às nove da manhã, vão rareando. É então que levanto do meu banco com um suspiro, e me dirijo aos portões do Ibirapuera. Mas encontro ainda, no caminho, uma ou outra ninfa corredora, de tênis e abrigo, fazendo seu cooper.

Um comentário:

adautoneves@gmail.com disse...

indo texto!!
Preciso acostumar-me aos horários propícios de encontrar as Ninfas!
Sei, são graciosas e um deleite aos olhos, principalmente aos olhos masculinos! (rs)
Falando sério, seres elementais estão por ai, já há tempo não me encontro com eles, mas sinto sempre a presença física de um ou outro por perto!
Uma linda e encantada semana!
Bjs.